Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com cada compra! Se por algum motivo você não estiver totalmente feliz com o seu pedido, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples e eficiente.

1. Prazos para Troca e Devolução

  • Devolução de Produtos: O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Geração da etiqueta de postagem: Pedimos um prazo de até 3 (três) dias corridos para a geração da etiqueta de devolução, que deverá ser impressa e colada na mesma caixinha que o produto chegou até você.
  • Prazo para postagem: Assim que o cliente receber a etiqueta para postagem, serão contados 5 (cinco) dias corridos de prazo para que a caixinha seja levada até a agência dos Correios. Após esse prazo, não é possível realizar a devolução.

2. Condições para Troca e Devolução

Para que a devolução seja realizada, é importante que o produto atenda aos seguintes requisitos:

  • Esteja sem indícios de uso, lavagem ou alterações.
  • Acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, etiquetas e cartões.

3. Processo de Devolução

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento através do email [email protected] informando o número do pedido.
  • Nossa equipe fornecerá instruções sobre o envio do produto. O custo do frete será de nossa responsabilidade.
  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato para confirmar a devolução do valor pago.

4. Restituição do Valor

  • Para compras no cartão de crédito: O estorno será realizado diretamente na fatura do cartão, conforme as regras da operadora de crédito.
  • Para compras no boleto ou transferência bancária: O valor será devolvido via depósito em conta bancária informada pelo cliente.

5. Política para trocas 

  • Em caso de troca, o processo e prazos de envio se dão assim como na devolução. Assim que a peça chega até a nossa loja, é feita uma avaliação das condições do pedido (marcas de uso, defeitos, etc),  e se estiver assim como o pedido foi enviado, iniciamos o processo de troca. Em contato pelo email ou Instagram, informe a peça que gostaria de pegar em troca da que foi enviada. 

6. Produtos em Promoção

Não realizamos troca ou devolução de produtos em promoção. 

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Agradecemos por escolher nossa loja e esperamos que sua experiência seja sempre satisfatória!

 

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo email: [email protected]